...
MAY 14, 2010
Um dia perfeito começa com a companhia de Deus. Pedir Sua ajuda, proteção e paz para cuidar dos nossos passos e de tudo mais que cruzar o nosso caminho. É ter a confiança de que Ele é a nossa força e segurança.
Aula no Ibope, sapato com as meninas, almoço no Le French Bazar, chocolate na mesa, reunião produtiva no 8o, correria por conta do evento no RJ, cansaço mas também a sensação de dever cumprido!
Em casa me espera... a mala (rs)! Afff...
Agora o coração está num misto de expectativa e apreensão... Trabalho, responsabilidade e minha liberdade de escolha para com o tempo livre.
Preciso tanto descansar!
Mas ao mesmo tempo, a ânsia de querer aproveitar cada segundo como se fosse o último (rs)...
MAY 15, 2010
5h45: o dia nem começou e já estou cansada (rs).
Mas ir para o RJ e dormir dá uma dó! E não deu outra: como um hamster preso a semana inteira na gaiola, solto para aproveitar 5 minutos, fui na confeitaria Colombo, na MNG, galeria Forum, Totem, Sollas, Design Leblon, Richard´s off, almocei no Guimas, passei no Gávea shopping e de lá fui para o evento. De lá, uma passada rápida no MAM, voltei no Sollas (não resisti) rs, Zazá Bistrot (que comida maravilhosa!!!).
O que eu mais gostei desta vez foi perceber que aqui se vive: você vê gente passeando com o cachorro, carrinho de bebê, andando na rua com saquinho de supermercado, chinelo havaiana...
A mulher carioca é colorida e tem estilo: bolsa e sapatos incríveis, roupas descoladas e que corpos! Nunca me senti tão feia (rs)...
MAY 16, 2010
Apesar da correria e responsabilidade, nunca me senti tão tranqüila. E a receita com certeza foi lançar TODAS minhas ansiedade no Pai que tem cuidado de mim! Realmente tenho provado e visto que Ele é bom. Não de ouvir falar, mas de viver na própria pele.
O tempo bom, a corrida, o público, os artistas (destaque especial ao Eriberto Leão, que deixou de desfilar e ganhar cachê para fazer nossa chamada), o cliente... tudo deu certo!
Até o caminho que o Airton (taxista) fez foi encantador, gostei de conhecer aquela faceta bucólica do RJ. Depois do banho restaurador, jornal e almoço no Zazá Bistrot (de novo!) rs. Tentei ir no cinema, mas estava lotado (até aqui, Brutus) snifff...
De bate-pronto, decidi ir no Museu Nacional de Belas Artes (olha só, o Gabriel motorista é filho de um restaurador de arte, pode?) e tive uma grata surpresa: o lugar é belíssimo e fui muito bem tratada (até demais) rs... Fiquei apaixonada pelo Navio Negreiro do Di Cavalcanti (1961). Passei rapidamente pelo Teatro Municipal e segui para o aeroporto.
Que sensação gostosa poder voltar para casa!